E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Mistérios...

Sou um daqueles mistérios indecifráveis 
com cara de quem sabe tudo mas não entende nada.. 
O que se passa aqui dentro, é tão perturbável 
quanto minha própria existência..

Tão cheia de crenças, e ao mesmo tempo 
descrente de tanta gente, tanta coisa ruim a minha volta.. 
Quem dera tudo se solucionasse num passe de mágica.. 
Onde pegasse minha varinha e colocasse cada um em 
seu devido lugar, e gerasse respeito entre todo mundo... 
O amor não seria mais fútil, não seria mais coisa.. 
e passaria a ter seu nome dignamente grafado nos olhos, 
e dentro do coração de quem hoje, apenas o usa como um 
simples brinquedo pra ganhar outras coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário