E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Do meu amor...

Só quero que você veja que o meu carinho não é somente vontade. 
Que o meu gostar não é uma simples vaidade passageira. 
E que tudo que sinto não foi criado, mas sempre existiu em minha alma. 
Perceba de verdade que cada uma das palavras que 
lhe falei até hoje foram movidas pela minha paixão, 
que cresce imensuravelmente dentro de mim. 
O tempo faz do meu amor uma serenata que insisto em te cantar a toda noite, 
quando em meus braços, te nino dizendo “Te Amo”. 
E se por acaso ainda duvida de tudo que eu lhe escrevi, 
falei ou mostrei, toque no meu peito e veja que 
contigo por perto ele bate muito mais acelerado. 
E não é por medo não. 
Hoje em dia posso te dizer com convicção 
que ele só bate assim mesmo é por PAIXÃO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário