E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Digitais...

Arfa o peito, tua boca úmida em meu seio. 
Pulsa quente, teu apetite penetrando a fome do meu ventre. 
O teu cheiro em meus cabelos, tua mordida em meu pescoço. 
O teu olhar no meu, nossa saudade escandalosa, 
a eternidade do beijo que vai durar pra sempre. 
Tua (nossas) risadas, este estado de graça, 
O bem-estar de estarmos juntos. 
E este enrosco espalhando digitais por todo o corpo. 
Estas vontades sem freios porque são teus meus anseios. 
Estes sussurros gostoso, ao pé do ouvido, depois do gozo. 
O mundo lá fora, o vento levando a cidade embora e 
o nosso passeio no espaço... sem tempo. 
É meu, seu, nosso estes momentos, somente nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário