E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Presença de uma ausência...

Tudo é real porque tudo é inventado.
Os animais vivem em meio às presenças, 
mas nós vivemos em meio as ausências.  
Desejo: reconhecer que algo esta faltando...Saudade.  
Eu sugeriria que espiritualidade tem algo a ver com isto:
 viver em meio a presença de uma ausência. 
E dai que surge tudo o que de belo fazemos:
 o amor, a poesia, a música, os jardins, as revoluções... tudo.  
Fazemos estas coisas para completar este pedaço que está faltando. 
Ah, pedaço de mim que me arrancaram...
Sou espiritual por causa disto: 
do meu corpo sai uma canção, um suspiro, um desejo, 
uma saudade por algo que não encontro e penso 
que sinto no vento, o cheiro dessas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário