E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

AVISO...

Aos meus seguidores e todos que me visitam, 

estou comunicando que meu blog estará em recesso.
Eu estou em um momento delicado, fragilizada, 
decepcionada com certas situações e por isto
preciso de um tempo, me afastar, para não fazer do meu (nosso) blog, 
um poço de lamentações pessoais e doloridos, por mim. 
Não é uma despedida,tenham certeza, é apenas um tempo, 
um intervalo, até eu estar novamente fortalecida,
em paz novamente e voltarei. 
Também não significa que não irei postar, 
só não será na mesma frequência como antes.
Obrigada pelo carinho de todos que aqui deixam 
sua luz e fazem parte, eu volto e espero que logo.



Beijos, fiquem na proteção de Deus e até breve.


3 comentários:

  1. Regina boa noite querida Seja o q for q estiver acontecendo, ñ deixe isso tirar a sua paz e o seu amor, lute sempre se precisar de algo estarei aqui..
    Estrei aqui torcendo por vc para q vc de a volta por cima..
    Ñ nos deixe por favor viu..
    Forças..

    Beijos e flores..

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Regina feliz em te ver de volta..
    Que bom q tudo se resolveu..
    Isso mesmo cabeça erguida e bola pra frente rss..
    Cuide-se e fica com deus sempre..

    Tardinha de quarta perfumada pra vc..

    Beijos carinhos e flores..

    ResponderExcluir
  3. Oi, Steve

    Tudo resolvido não, mas seguindo em frente, um passo de cada vez, um dia após o outro e assim a vida segue. Obrigada pelo carinho, apoio e incentivo, viu...Tenha certeza, me fez bem..

    Beijos, carinho e com Deus.

    Obrigada pelas flores, levando comigo..risos

    Cuide-se e fique bem, SEMPRE.

    ResponderExcluir