E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Perdi o sono e você...


Perdi o sono, me perdi num mar salgado por 
entre as letras das nossas músicas, que ficaram pra trás. 
Apesar de tudo, de tudo mesmo, me bateu 
uma falta de você nessa madrugada. 
Silêncio. 
Nossas respirações. 
E um filme em preto e branco pelos olhos. 
Um choro guardado. 
"02:41." 
De vez em quando eu te vejo aqui nessas minhas insônias, 
feito um vulto distante sempre a se afastar, 
e aí eu te procuro em algum lugar por onde andei 
e não sei como voltar. 
Essa noite bateu uma saudade e a merda dessa TPM aliou-se contigo 
numa batalha de lembranças pra me derrotar. 
Perdi. 
Eu sinto sua falta. 
Pra falar a verdade, eu sinto muito a sua falta. 
Nunca fiquei tanto tempo longe de você. 
Não sei se ainda te amo, amor não deve ser isso. 
Mas, se não for, deve passar bem perto. 
Eu sei é que essa madrugada meu sono foi pra perto de você e me 
trouxe de volta reflexos da nossa história. 
Não, eu não acho que vamos ficar juntos no final 
e isso me dá um baita peso no estômago. 
Nosso amor se perdeu e, nessa madrugada, eu só desejo que você esteja bem 
E, mesmo que eu não te diga nada, todos os dias o meu coração pergunta por você 
e todas as noites chora baixinho de saudades. 
Perdi o sono – e você.



Um comentário:

  1. Como é triste isso, já passei por isso tb. Tive que me inspirar nu personagem de quadrinho, para me levantar de uma cadeira de rodas, e de um abismo que fiquei por causa de uma mulher egoísta.(Conan o Barbaro), que se libertou da escravidão, e que odeia a injustiça. Ele tem um lema: "O que não me mata, me deixa mais forte!"

    Dias melhores para vc. querida!

    ResponderExcluir