E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Apesar da...


Meu olhar e minha paixão
pelas coisas de fora
me fascinam e quase me levam.
Apesar da beleza quase que irresistível,
apesar da doçura e do deslumbramento,
apesar da vontade e querer de estar longe,
a vida é uma cilada sem chances de fuga.
Eu quase me esqueço, mas quando me toco,
quando a ventania começa a soprar mais forte,
me vejo, me tenho e me lembro:
o amor é uma porta para dentro.

3 comentários:

  1. Boa noite Regina tudo bem com vc?
    Estou com saudades rss..
    Amei o texto da Cáh surrupiei ele e fiz um card viu rss..

    Cuide-se e fique com Deus

    Beijos carinhos e flores..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia regina querida..
    Terça feira perfumada pra vc cheia de coisinhas boas..
    Obrigado pelo carinho pela linda musica amei..

    Esta ai a imagem..

    http://lh5.ggpht.com/-VVgDxPW7-SY/UFcPD3q-r8I/AAAAAAAAAhw/2wV6Xa9wxAw/s500/original+%5B20%5D.jpg

    Se cuide fica com Deus e Seus cuidados..

    Beijos carinhos e flores

    ResponderExcluir