E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Te DESEJO...

Muita coisa que ontem parecia importante 
ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. 
Mas o sorriso, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.
Eu sei que é dificil esperar, mas Deus 
tem um tempo, para agir e para curar. 
Só é preciso confiar... 
Não desista do amor, não desista de amar, não entrega 
a dor porque ela um dia vai passar!
Que aconteça alguma coisa bem bonita com você,
 te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, 
não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, 
me deseja também uma coisa bem bonita, 
uma coisa qualquer maravilhosa, 
que me faça acreditar em tudo de novo, 
que nos faça acreditar em tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário