E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Sedentos...

Quando o cheiro perfumado do teu corpo
exala e inebria meus sentidos; invado teus segredos.
Cerco-me de sonhos e desejos a romper
medos, e perco-me a viajar teu corpo,
alucinado de prazer, em lanças de fogo
a me queimar por inteiro.
No universo da nossa fantasia...
Eu, imortal, sinto-me imoral frente ao magistral
encontro do meu corpo, no instante do teu.
E nesse encontro de nossos ventres, úmidos e sedentos...
O odor da vida fértil se derrama
quente e puro nos corpos que um no outro se fundiram.


2 comentários:

  1. Uau que show Regina parabéns querida..
    Amei..

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Tenho que agradecer sua colaboração neste post, por ter conhecido este poeta através de sua arte e compartilhado. Beijos, Steven...

    ResponderExcluir