E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Confesso...

Eu minto, confesso
me faço de boba, verdade
escondo a idade, me calo,
me sinto tão mal, um inferno
represento um papel, principal
sou mesmo uma atriz, infeliz
quem diz que eu não quero, eu consigo
viver por um triz, enlouqueço
te esqueço e te mato, te amo
atrás de um muro, qualquer
outro dia amanheço, de novo
e falo bobagens, pudera
não sou tão sensata, avisei
sem nada de mais, me despeço

3 comentários:

  1. Bom dia!!! Apareceri de vez enquando, mas sempre que possivel terei o prazer de le-lo, mesmo sem escrever nada...Fique bem!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!Leu o q a Fernanda Magalhães escreveu, muito bom!!!Nunca exclua seu blog por causa de outros, mas por vc mesma. Arrependo-me e não tem jeito mais de recuperar...bjus
    obs. escrevi apareceri, 'aparecerei'.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu

    Li sim, gosto da forma direta que ela escreve, blog dela é ótimo, mesmo..risos

    Sempre bom te ver por aqui, marcando presença no meu blog. Fique BEM, ótimo domingo e uma semana próspera e perfeita para vc.

    beijos, fique na paz, com Deus

    ResponderExcluir