E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Cada vez...

E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. 
Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. 
Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. 
Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. 
E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega 
inteira pras palavras que querem dizer do abraço. 
Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. 
Você me conduzindo à fonte de todas 
as coisas, lá onde o desejo se origina. 
E nada míngua com o passar do tempo e mesmo 
acreditando não ter mais espaço, 
cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.
Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. 
Dessa ternura delicada. 
Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. 
Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, 
nossa história eu sei perene. 
Uma primavera inaugurada a cada dia. 
E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, 
eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.


E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, 

eu simplesmente aceito e agradeço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário