E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Alegre-se

Faça as pazes com o seu passado,
para que não estrague o seu presente.
O que os outros pensam de si, não lhes diz respeito.
O tempo cura quase tudo, dê tempo ao tempo.
Ninguém é a razão da sua felicidade.
Algumas pessoas contribuem, mas você é a razão.
Evite comparação com os outros,
você nem imagina os contornos da caminhada deles.
Pare com o pensamento excessivo,
ninguém está na posse de todas as respostas.
Sorria, alegre-se, você não está
na posse de todos os problemas do mundo

4 comentários:

  1. Regina, q positividade!!!Pare o mundo q eu quero descer...vou levar esse tbém!!! Perdoe-me mais uma vez, aproveito da sua inspiração...hehehe. Fique sempre bem!!!Q a felicidade more em seu coração, Regina e q quando vier momentos dificeis vc consigo tirar de letra, ajudando o q precisam de ti, embora somos humano e sair fora do trilho é normal, mas q vc continue sábia para sair desses buracos!!!
    bjus...Lu

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por compartilhar essa mensagem, fez da minha noite menos dolorosa. Já compartilhei com outras pessoas também, para que outros, assim como eu, possam se beneficiar. Muita luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Star...

    Bem vindo no meu blog..fico feliz em saber que meu post tornou sua noite melhor, fez bem. A intenção e a busca é sempre esta, mesmo. Obrigada pelo carinho e pela visita, volte sempre. Muita luz e paz no seu caminho também. beijos, fique bem...

    ResponderExcluir