E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Querer MESMO...

É um apego, um desassossego só,
olhares, cheiradas, um elo, um nó.
É um querer bem, um querer forte,
desejo, saudade, sorte.
É um querer todo, um querer tudo,
cabelos, pele, corpo, mundo.
Amar é querer bem, 
querer perto e 
querer livre,
querer em paixão, 
querer em lágrimas
querer na cama e 
querer mesmo
quando o outro 
estiver no chão.

4 comentários:

  1. Boa tarde para vc, lindo de morre!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu

    Linda tarde para você. Também achei lindo de viver. Pena que nem todos tenham esta coragem de querer e MESMO. beijos, fique BEM e cuide-se.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Regina q façamos nossa parte, o q vale é o nosso coração...e continue assim sem medo de ser feliz!!!Eu não sou tão ousada, faço o q gosto e sinto me bem com isso. Ah! Passei na prova, tô aqui em Guaruja para matricular-me...por isso nesse momento estou na net caso contrário estaria em sala de aula!!!rs. Sou tua fã. Vai em frente sem levar rancores ou tristezas...bjus

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, Lu.Parabéns por ter passado na prova. SUCESSO para você em tudo.
    Obrigada pelo carinho comigo e meu blog. Adoro ver sua luz refletida em meus espelhos. Beijos, fique bem e na paz

    ResponderExcluir