E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Corpo e Coração...

Eu ia ser tão sua, que o mundo inteiro 
ia me olhar e enxergar você. 
Ia me jogar no seu colo quando você chegasse, 
e passar o dia assim, morando no seu abraço. 
Ia dedicar a você, banhos e poesias. 
Te beijar como se fosse a última vez. 
Te amar a noite toda, o dia inteiro, o resto da vida. 
Não me importaria em ser clichê, piegas, melosa demais, 
se fosse só sua e você fosse só meu. 
Ia lembrar de você escutando as 
músicas mais lindas do mundo, 
e te ligar de madrugada, só pra lembrar o 
quanto você é importante pra mim. 
Ia ser toda sua. De corpo e coração. 
Ia encher sua carteira de bilhetes, 
lembrando o quanto você e lindo, 
e melhor do que todos os outros 
caras do planeta inteirinho. 
Ia mandar mensagem no meio do dia 
pra não te deixar esquecer, 
que não esqueço de você. 
Ia te prender com pernas, letras e coração. 
E ainda sim, te deixar ir, só pra te ver escolhendo ficar. 
Ia ser sua paz e seu desassossego. 
Sua menina e sua mulher. 
E sua, sempre sua, só sua. 
Tão sua, que ninguém ousaria tentar me tirar de você. 
Tão sua, que você não teria o menor medo de me perder. 
Eu teria sido sua, se não fosse o medo 
de um dia você deixar de ser meu. 

4 comentários:

  1. Parabéns Regina ficou show, seu blog esta maravilhoso viu continue assim, nos presenteando com estes textos lindos..

    Beijos e uma noite perfeitinha pra vc

    ResponderExcluir
  2. Long Live Taylor Swift

    I say remember this moment
    In the back of my mind
    The time we stood with our shaking hands
    The crowds in stands went wild
    We were the kings and the queens
    And they read off our names
    The night you danced like you knew our lives


    taylor-swift/long-live
    Ps. Bem merecido, ja em tempos...sou grata tbem pelas seus textos....Amei!!Fique bem!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Steven, pelo carinho e pelo texto que resultou neste post lindo, com sua colaboração.beijos, cuide-se, viu

    ResponderExcluir
  4. Lu, eu tenho este vídeo postado, o clip é lindo...obrigda pelo carinho, fique bem, SEMPRE..beijos

    ResponderExcluir