E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Tão EU...

 

Não sei porque tentam me tirar da solidão
Estar sozinha não me faz mal.
O que me deixa realmente cansada é falsa companhia,
é estar cercada por tanta gente, tão pouco coerente
que finge todo o tempo uma felicidade que não tem.
E continuar me sentindo tão só, sem nenhuma compreensão.
Ter que sorrir sem alegria.
E me camuflar para ser tida como normal.
É ter que encontrar relevância numa realidade
totalmente banal.
Me render a tantas verdades que não tocam o meu coração.
Prefiro a minha alma a outra vaidade qualquer.
Toda essa convicção alardeada pelo mundo
não passa de pura falta de fé.
Todos guiados pelo senso comum da razão,
sempre perdidos na arte da dissimulação.
Amizades , amores , emoções sublimes,
maculadas pela vulgarização dos sentimentos.
Eis porquê prefiro a solidão...
Pois nela vivo o meu sonhar (as vezes)...
Vivencio o puro discernimento, "entro" em estado de contemplação.
Encontro a mim e o meu coração.






name="URL" />

3 comentários: