E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Meus "etc's e tal's"...


Já fui julgada
Até crucificada.
Já fui enaltecida
e muito amada.
Já fui certa e errada.
Já julguei e condenei.
Já me arrependi e me desculpei.
Já fiz de quase tudo um pouco.
Porque meu verbo é solto.
Se sinto, preciso falar,
Se me incomoda
Tenho que questionar,seja com palavras, silêncios ou atitudes
e as vezes, faço com os 3 de uma vez só.
Preciso dizer
O que vai dentro do meu coração
E bole com a minha emoção.
Já fui injusta com quem não deveria ser
e cruel com quem fez por merecer.
Já fui bondosa e companheira.
Já fui até a enfermeira
De vidas que desabavam.
Já fui à personagem esquecida
E a atriz principal.
Já fui recatada e imoral.
Já fui alguém que o tempo levou
E que trouxe, de volta.
Adoeci e me curei.
Já pedi e implorei.
Já cedi, doei  e dei.
Já me culpei e me torturei
Por tantas coisas que nem sei.
Já corri muito atrás
Mas era longe demais
E não consegui chegar.
Já tentei rasgar lembranças
Que doíam demais.
Já remexi o lixo para achá-las
E de volta, na gaveta, colocá-las.
Já fiz de tudo um pouco.
Afinal EU VIVO,
Só não posso e não quero revelar
Os meus "etc's. e tal's".



Nenhum comentário:

Postar um comentário