E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

O que posso fazer...


Eu não juro nada por coisa alguma,
pois que todo caminho é de incerteza.
A ordem se desarruma, a história se desajeita,
o arranjo troca e vira a mesa.
Tão pouco prometo.
Nesse jogo de regras e tratos,
rolam os dados, mudam os fatos, num ciclone célere, inclemente.
Só o que posso fazer é me entregar completamente
a toda causa que eu me dedicar,
a cada tempo que eu puder viver,
a cada amor que me fizer amar.  

Um dos meus "mandamentos" particulares: 
Não prometer e nem jurar nada e a ninguém.
Só permaneço, ajo e me entrego pelo que acredito que vale a pena
e por quem demonstra com atitudes (principalmente), que me quer por perto.
Do contrário, sigo em frente, mesmo que as vezes
coração e vontade me peçam para ficar.





name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário