E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Sou minha, e só...


Por onde passo eu deixo fragmentos de mim.
Sou várias para ser uma..
Sou sem estar. Não passo despercebida.
Sou a beleza que engana. A beleza que fascina e "mata". Sou a que dá vida.
Sou partes para formar totalidade.
Nunca me completo,
pertenço aos espaços em branco.
Mutante imutável. Não cedo chaves, não abro vagas
para que entrem em mim, não permito invasões.
Amo intensamente e ,
até que eu retire todo o sumo,
até que o amor mate a sede.
Amo amor de entrega, me desnudo,
me satisfaço no prazer do outro.
Sou eu e ele, tomo formas, me caço dentro de mim.
Pago preços e cobro juros.
Sou fiel à sensação que o outro provoca em mim, e não a ele.
Tenho uma forma única de vivenciar as coisas.
Não sei acalmar sentimentos (mas tento...)
e eu fujo da monotonia.
Oscilo entre amor e ódio, entre bem e mal.
Sou santa e profana.
Salvação e perdição.
Sou toda opostos, nunca estou saciada,
sou todos os extremos possíveis.
Não faço acordos, não estipulo limites, não delimito territórios.
Nem doce, nem amarga.
Nem alegre, nem triste (demais) .
Ninguém me têm.
Sou minha, e só.
E assim me fiz Mulher.

_Texto sem autoria, fragmentado por mim_

"...Estou aonde quero estar, com quem quero estar.
Nada e nem ninguém me prende, sem a MINHA permissão..."  
(R.Z.)


name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário