E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Entregues...


Gosto do teu abraço oferecido por trás de meu corpo,
do roçar de sua boca e dentes em minha nuca,
provocando arrepios que transparecem em minha pele.
Do seu corpo se encaixando, grudando no meu,
sentindo o calor, a textura da nossa pele,
roçando, enroscando em mim,
me buscando, querendo...
De sua voz dentro do meu ouvido,
concretizando em palavras
o que o corpo já deixa evidente.
Do sorriso espontâneo que surge,
cúmplices, pela mesma vontade sentida.
Da sedução que irá nos tornar um só, 
na certeza que mais um momento
será intenso, nosso, único.
E ficamos assim molhados,
trêmulos, saciando a fome pelos nossos gemidos.
Me tornando sua,
te sentindo meu,
no tudo que somos quando estamos assim livres,
mas "presos", sendo parte um do outro e entregues.


name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário