E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Só mais um dia...

A partir de agora e pra sempre, quero que cada dia dos anos 
que virão eu tenha o espaço do meu peito preenchido com 
tudo o que eu preciso, e que cada dia valha a pena. 
Que eu aproveite todos os momentos felizes 
até a última gota e guarde-os com carinho, 
para relembrá-los sempre que eu puder. 
Que eu saiba aproveitar sim minha dor, 
sofrer tudo o que tiver no momento e 
não ter pressa para que ela acabe rápido, 
pra que mais pra frente ela não volte a tona, 
quero aproveitar tudo o que ela me trouxer,
todo o crescimento, mas que eu possa jogá-la fora depois, 
sem sentir que ainda falta um pedaço em mim. 
Que eu acredite na fé, e que 
eu tenha fé no que eu acreditar. 
Que eu mantenha minha personalidade sempre forte, 
não importa qual seja a situação. 
Que meus sentimentos sejam muito verdadeiros, 
e que eu aprenda com cada um deles. 
Que eu seja sempre eu mesma, 
mas que não seja a mesma para sempre. 
Que tudo, tudo mesmo o que acontecer, eu guarde no meu coração. 
Que cada dia seja melhor que ontem, 
e não tão bom quanto amanhã. 
Se não for assim, que seja, é só mais um dia mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário