E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Mas não quero...

Perguntaram a John Lennon: 
Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko? 
E ele respondeu: Eu posso, mas não quero. 
Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. 
Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. 
E nós curtimos estar juntos o tempo todo. 
Nós dois poderíamos sobreviver 
separados, mas pra quê? 
Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por 
nenhuma "piranha", nenhum amigo e nenhum negócio, 
porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. 
Nenhum de nós quer isto, e não adianta 
encher a cama de transa, isso não funciona. 
Eu não quero ser um libertino. 
É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, 
e nada funciona melhor do que 
ter alguém que você ame te abraçando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário