E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Sins e sabores...


Não canso de brindar a vida. 
Dela quero a festa toda a que tenho direito: 
buscas, chegadas, erros, aprendizados, lágrimas, 
vitórias, pôr-do sol, encontros, curativos e refazer. 
Exalto o riso, o sossego, a reciprocidade, o colorido, o peito aberto. 
Dispenso os medos, as metades, o vazio, a insegurança. 
Por isso hoje te digo, não me venha com quases, 
não me venha com nuncas ou vestígios de talvez.
 Não venha com pseudo- qualquer coisa e emoções genéricas. 
Venha com sins e sabores de infinito. 
Venha com beijos, flores, palavras e margaritas. 
Venha com um móbile de estrelas, cheiro de canela ou baunilha, pés descalços, 
uma saia colorida pra rodar, poesia na parede e no viver, 
vontade e disposição pra sentir e um antídoto pros dias cinzas. 
Hoje que quero um dia leve, de seriedades breves e bobagens in-ter-mi-ná-veis.
Porque hoje é o meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário