E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

TUA mão...


Alivia a minha alma, faze com que eu sinta 
que Tua mão está dada à minha, 
faze com que eu sinta que a morte não existe 
porque na verdade já estamos na eternidade, 
faze com que eu sinta que amar é não morrer, 
que a entrega de si mesmo não significa a morte, 
faze com que eu sinta uma alegria modesta e diária, 
faze com que eu não Te indague demais, 
porque a resposta seria tão misteriosa quanto a pergunta, 
faze com que me lembre de que também não há explicação porque 
 um filho quer o beijo de sua mãe e no entanto 
ele quer e no entanto o beijo é perfeito, 
faze com que eu receba o mundo sem receio, 
pois para esse mundo incompreensível eu 
fui criada e eu mesma também incompreensível, então é que há uma conexão 
esse mistério do mundo e o nosso, mas essa conexão não é clara para nós 
enquanto quisermos entendê-la, abençoa-me para eu 
viva com alegria o pão que eu como, o sono que durmo, 
faze com que eu tenha caridade por mim mesma, 
pois senão não poderei sentir que Deus me amou, 
faze com que eu perca o pudor de desejar que na hora de minha morte 
haja uma mão humana amada para apertar a minha, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário