E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Essências do meu EU...

Eu coleciono livros da mesma forma 
que minhas amigas compram bolsas de grife. 
Ás vezes, só gosto de saber que tenho 
e lê-los de fato não vem ao caso. 
Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. 
Eu os leio. 
Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre, 
o mundo é mais promissor, mais satisfatório.
É difícil explicar, mas eu me sinto, 
de alguma forma, mais otimista. 
A totalidade do ato simplesmente me faz feliz...



2 comentários:

  1. Bom dia Regina, passei so para deixar minha marca por aqui.Gostei dos textos, como sempre inspirada. TDB e q Deus t abençõe!! bjus Lu

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lu...

    Sempre muito bom receber você por aqui.Obrigada pelo carinho e presença sempre aqui, presente. Fique bem, SEMPRE. Que Deus abençõe você em tudo que for melhor para sua vida. Beijos

    ResponderExcluir