E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Mesmo...



Eu te amo.
Mesmo negando.
Mesmo deixando você ir.
Mesmo não te pedindo pra ficar.
Mesmo não olhando mais nos teus olhos.
Mesmo não ouvindo a tua voz.
Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias.
Mesmo estando longe, eu te amo.
E amo mesmo.
Mesmo não sabendo amar.


Bastam uns dias sem te ver
pra eu já não saber o que fazer com os próximos.

*Gabito Nunes*




2 comentários:

  1. Muito bom seu blog. Eu tinha um, mas exclui...O seu inspira sentimentos bom. Fica com Deus e que ele te abençõe sempre, estou te seguindo no twiter.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucinéia

    Obrigada pelo carinho e elogios, sempre bom ler que inspirei sentimentos bons em quem visita meu blog. Seja sempre bem vinda. Quanto ao Twiter, nem sei como funciona, não tenho e nem uso, mas se vc consegue seguir meu blog pelo Twiter, que bom..rs Fique na proteção de Deus tbém, beijos

    ResponderExcluir