E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Íntimo do íntimo...


Sempre ir, sempre poder voltar com todos os cheiros com
todos os toques e com a vontade insana de viver.
 Ter o pé, no fim do dia.
E no íntimo do íntimo porque és assim que é:
 no íntimo do íntimo de dentro de mim que unicamente
 me procuro, tento viver bem à beira do mar aberto.
E me apunhalo sempre fugitiva dessas histórias que
outra vez me machuca, me machuca sempre assim calada,
 assim às vezes completa. Me utilizo honestamente assim
pelo o dia rajado e sei que nada devo, pouco posso, mas,
 muito luto, muito quero. Sei. Sei que muito posso conseguir
 Conseguir ter todos os valores de um sonho bom com todos
os cheiros e toques com uma insanidade pura de ir, de viver. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário