E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

A sua fragilidade...


Não perca de vista que toda vez que você
tiver a oportunidade de tocar a sua fragilidade,
você só tem o direito de tocá-la se for com o desejo de superá-la.
Somos homens e mulheres em processo de feitura.
Nós não temos o direito de nos reduzir a um erro,a um limite que temos.
Os limites fazem parte de mim, mas eu não sou os limites que eu tenho.
Da mesma forma que eu não posso me reduzir ao meu passado.
Eu não sou um homem do passado, eu sou um homem do presente,
marcado por experiências passadas, mas pronto para
recolher o novo da vida, agora, neste momento.
Estamos falando dessa possibilidade que nós
temos de ser uma casa espiritual,
aquela que a gente não pode ver com os olhos,
mas que nós podemos percebê-la com os olhos.
Deus nos dá, todos os dias, a oportunidade de derrubar paredes,
de jogar pelo chão aquilo que não nos agrada e começar tudo de novo,
para que a gente possa ser uma casa bonita, não só aos nossos olhos,
mas também agradável aos olhos daqueles que passam por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário