E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Com generosidade...


Quero acolher com generosidade o que
em mim se manifesta de forma incorreta.
Não vou pedir permissão aos outros para desenvolver a mim mesma,
mando no meu corpo e em tudo o que ele confina,
coração incluído, consciência incluída.
Talvez eu esteja com receio de ter ido
longe demais desta vez e esteja preparando a minha defesa,
caso alguma coisa não saia como esperado.
O que eu espero?
Não espero nada, espero tudo, estou à deriva nessa aventura.
Eu queria cristalizar esse momento da minha vida,
mas estou em alta velocidade, e não sei se quero ir adiante,
só que eu não tenho opção.
Acho que é isso.
Eu tinha opções, agora não tenho.
Não consigo parar esse trem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário