E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Música só nossa...


Há no coração de cada um de nós, por essência,
uma música que é somente nossa,
inigualável, intransferível.
Por várias razões, conhecidas ou não, às vezes
aprendemos desde muito cedo a diminuir,
gradativamente, o seu volume e a inventar ruídos que
nada tem a ver com ela para nos relacionarmos com
nós mesmos e com os outros.
Até que chega um tempo em que desaprendemos
a entrar no nosso próprio coração para ouvi-la...

Ps.: Não tenho apenas uma música, tenho várias, depende do momento, do meu estado de espírito e de cada pessoa que já passou e permanece
em minha vida, memória e lembranças...



Nenhum comentário:

Postar um comentário