E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

O seu lugar...


Acorde comigo.
Me cheire.
Não fantasie meus gemidos.
Me faça gemer.
O amor só existe enquanto amar.
Ação. Calor. Verbo. Presença. Milímetros. Hálito.

Não me elogie a quilômetros ou horas de mim,
as frases, as confusões, as lágrimas são minhas.
Você tem o corpo.
Sou só uma mulher, me trate como tal.
Faça de mim o seu lugar.

More em mim.
Não me pergunte. Me invada.
Não me solucione. Me enxugue.
Não me controle. Me conduza.
Puxe meu quadril,
morda meu queixo, bagunce meus cabelos,
toque minha lombar, cheire minha virilha,
aperte minhas vértebras, me dê a mão,
respire perto de mim, me faça rir.
Deguste meus cheiros,
fareje meus gostos,
beije minhas cores.
Não quero ler ou saber que você me ama.
Quero sentir isso.
Ser olhada com ternura, que você se confesse entre meu pescoço e meus seios.
Peça meu colo, abra minhas pernas, penetre seu carinho, me cante, se importe comigo,
ejacule seu querer sobre mim,
escute meus medos, persiga meu gozar.
Não me descreva, não me entenda, não diga me amar.
Me ame apenas.
Não perca a chance, não deixe pro dia seguinte.
Não existo amanhã.
Eu só existo dentro dos seus olhos,
da sua boca, dos seus braços,
na ponta dos seus dedos.
Me ame apenas.
O corpo é a única prova de amor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário