E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Nas nossas mãos...

Sinto que o destino é um relacionamento...
um jogo entre o divino e a perserverança. 
Metade escapa ao nosso controle, a outra
 metade está inteiramente nas nossas mãos. 
Galopamos ao longo da nossa vida como 
artistas de circo equilibrados em dois cavalos 
 
 lado a lado, um pé sobre o cavalo chamado destino 
o outro sobre o cavalo chamado livre arbítrio. 
E aquilo que temos de equacionar todos os dias 
é qual dos cavalos está em causa, 
com qual deles posso deixar de me preocupar
 porque não está sob o meu controle e qual 
precisa que eu o guie com mais esforço e concentração...

2 comentários:

  1. Boa tarde Regina

    Sempre é dificil fazer escolhas, porque toda escolha tem uma consequência né? ! Sendo ela boa ou ruim em algm momento temos que nos decidir.

    beijos meus e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Miih

    Tem e toda escolha que se faz, tem que se acreditar que foi a melhor no momento que se está vivendo. Decisões sempre serão necessárias e com elas vem as escolhas. Beijos lindona, uma semana perfeita e abençoada para você.

    ResponderExcluir