E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Apenas uma certeza...

Todos os amores são conchas vazias, 
todos os corações um dia são partidos. 
Mas quando a gente encontra alguém 
pra deitar do nosso lado e contar estrelas com a gente, 
é como se uma pérola só nossa brotasse dentro da concha 
e fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão. 
 
Eu sei que você tem medo e eu também tenho, 
mas a vida veio pra ser vivida e se um dia roubarem 
a sua pérola tenha apenas uma certeza: 
você não vai morrer e quando menos esperar outra pérola nasce. 
O nosso amor é burro, mas é bom. 
Quem escolhe se esconder dele por segurança não se machuca, 
é fato, mas também nunca conta estrelas de madrugada e nem, 
no final da vida, tem um colar de lembranças para contar...

2 comentários:

  1. Quando se trata do amor, deve-se sempre se pensar em tentativa. O amor, mesmo que às vezes ruim, sempre vai valer a pena. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todo amor deve ser "insistido", até um certo ponto. Adorei te rever por aqui. Tenha um ótimo dia, beijos

    ResponderExcluir