E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Também sou...


Quem você pensa que é?
perguntou pra mim de queixo em pé...
Sou forte,
fraca,
generosa,
egoísta,
angustiada,
perigosa,
infantil,
astuta,
aflita,
serena,
indecorosa,
inconstante,
persistente,
sensata e corajosa,
como é toda mulher,
poderia ter respondido,
mas não lhe dei essa colher.



Lembro que já me perguntaram isto uma vez, do alto de uma impafia e eu simplesmente optei por ignorar a pergunta. Mas hoje, lendo este texto da Martha (adoro suas escritas), respondo:
Eu?? Eu sou meu melhor modo de ser .
Mas não sou para os fracos, nem covardes e muito menos os comuns. Sou para os corajosos e diferentes.
Também sou metida, abusada, atrevida e dona de mim e opto por ser assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário