E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

De verdade...


O homem que eu quero precisa invadir
minha vida de um jeito que nenhum homem fez ainda.
O homem que eu estou procurando precisa
ser capaz de trocar não só pneu de carro,
mas todos os conceitos machistas arraigados
por uma visão mais atual dos relacionamentos.
O homem que eu estou procurando precisa mais do que dirigir
um carro por longos quilômetros de estrada,
precisa saber conduzir um relacionamento por alguns períodos intempestuosos.
O homem que me atrai não precisa pegar duzentos quilos na academia,
mas precisa saber segurar uma barra quando nem tudo forem flores.
Porque, pra mim, ser homem não é uma questão de sexo apenas.
É uma questão de atitude diante das situações mais adversas.
E esse homem que eu quero precisa ser homem de verdade.
Precisa ser mais homem do que eu.
Porque eu sou muito homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário