E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

SEM a menor CULPA...


A vida não é um questionário de Proust. 
Você não precisa ter que responder ao
mundo quais são suas qualidades, sua cor
preferida, seu prato favorito, que bicho seria.
Que mania de se autoconhecer.
Chega de se autoconhecer.

Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado
e que muda de opinião sem a menor culpa.

...A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir
aquilo que nós lhe oferecemos...


2 comentários:

  1. Muito lindo! Vou colocar no meu fotolog! Perfeito!

    Sigo seu blog e sempre leio suas postagens!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lopes...

    Você é sempre bem vindo no meu blog. Obrigada pelo seu carinho e por me seguir...Fique a vontade para colocar minhas postagens no seu fotolog. Eu deixo...risoss Próxima vez, deixe o link dele, para eu visitar, quero conhecer..beijos, fique na proteção de Deus, até mais.

    ResponderExcluir