E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Vou seguindo assim...




Nada do que eu fiz até aqui foi morno...
Gosto do que me gela a coluna e me esquenta a alma.
Não me venha com meios termos.
Meu cérebro só identifica e compreende termos inteiros.
Eu vivo sentindo e na intenção de sentir e aquilo
que não me acrescenta nada,
que não me faz mudar meu estado de espírito e
nem levantar o olhar também não me serve.
Sou avessa a tudo aquilo que não me tira o fôlego.
Sou atrevida de nascimento e em
muitos momentos calculista por escolha.
Gosto de reticências, não prefiro pontos de exclamação e nem pontos finais.
Nada em mim é básico.
Talvez exista algo de normal apenas para disfarçar.
Sei ser meiga e afável, mas também sei
bem onde guardo a indiferença.
Tenho ótima memória, principalmente para
palavras pronunciadas e atitudes tomadas.
"Santa"? Quando quero.
"Demônio"? Quando preciso.

E no meu livro da vida, rasgo páginas,
colo outras e vou seguindo assim,
dançando, conforme a música que eu mesma compus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário