E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Pensar na gente...


Antes de pensar no outro a gente precisa pensar na gente
(alguém me lembra disso daqui a 10 minutos?).
E sempre fui de colocar o outro na frente.
Se você está com problema, sentou aqui e contou,
pode ter certeza que vou ficar pensando numa forma de ajudar.
Vou movimentar quem eu conheço pra ajudar.
Já dei roupa, dinheiro, comida, tempo, ouvidos, colo, abraços.
Já dei minha paz.
Não mereço um prêmio por nada, nadinha disso,
fiz e faço muitas outras coisinhas,
coisas e coisonas porque gosto,
porque me sinto bem fazendo,
porque acho que certas coisas a gente precisa e deve fazer.
É o meu jeito, é a minha maneira de viver.
Só não quero me frustrar tanto com os outros.
Sempre penso que se eu faço o outro
também pode fazer e isso é errado,
tá errado, muito errado
(me lembra disso hoje e amanhã e depois?),
afinal, cada um é de um jeito, cada um tem seus valores,
cada um tem sua personalidade, cada um tem sua prioridade,
cada um tem um estilo de ser e ver.
Mas uma coisa é certa:
preciso 
olhar mais para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário