E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Eu passeio...

Eu passeio por tua estrada quando você não está, 
porque não quero mais vê-lo ou tocá-lo. 
Eu passeio por tua casa quando você não está, 
mas não vasculho tuas gavetas, teus segredos, 
 a intimidade repousada no silêncio 
dos teus bolsos, dos armários: 
Contemplo os móveis, os livros, os discos, 
e tudo o que está exposto... só quero a experiência. 
Eu passeio por tuas coisas quando você não está, 
pra aprender com tua casa, tua estrada e o teu 
mundo a suportar a tua ausência....



Eu não cavei teus abismos de mim.
Fui teu abrigo, teu barco
e lua cheia iluminando o caminho.
Você escureceu nosso afeto,

minou nosso rio.
Pra eu ficar, só precisava do 
seu toque-agasalho.
Você me deu um punhado de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário