E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Silent Lucidity


Existe um lugar onde eu gosto de me esconder
Uma porta em que eu adentro à noite
Relaxe criança, você estava lá
Mas apenas não percebeu e ficou assustada
É um lugar onde você aprenderá
A encarar seus medos, reconstituir os anos
E dominar os caprichos de sua mente
Governando num outro mundo
Repentinamente você ouve e percebe
Esta nova dimensão mágica
 Você não dependerá de olhos abertos para perceber que
Os muros que você construiu por dentro
Estão desmoronando e um novo mundo começará
A viver duplamente logo que você aprenda
Você está a salvo da dor no domínio do sonho
Uma alma livre para voar
Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça
Mestre da ilusão, você consegue imaginar?
Seu sonho está vivo, você pode ser a guia mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário