E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Para somar...

Que minha consciência possa sempre estar leve. 
A vida não precisa ser um jogo e eu não preciso sempre vencer alguém. 
Que eu possa sempre encontrar companheiros de percurso, 
aqueles que me ajudarão a levantar quando eu cair e aos 
quais sempre estenderei a mão quando precisarem.
 Que eu possa manter em minha vida aqueles 
que realmente querem o meu bem, 
os verdadeiros, e possa deixar pelo caminho 
aqueles que me desejam o mal 
e principalmente aqueles que fingem querer o meu bem! 
Que eu possa sempre ter a consciência tranquila de que 
venho para somar a quem cruza meu caminho, 
e nunca pra diminuir em nenhum sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário