E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

O espetáculo...

Sinto uma ânsia absoluta como se 
eu estivesse de braços abertos 
para o alto num gesto de receber e 
os lábios entreabertos para melhor inspirar, 
é como se eu ansiasse pelo além. Além de mim.
Ultrapasso minhas fronteiras e entro no ar: 
o ar é o meu espaço. 
Antes tinha acontecido o caos e 
desse caos é que saiu o espetáculo...

2 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaa!!Sempre passo apressada, mas passo. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Lu...

    Final de ano é assim mesmo, correria para tudo. Mas adoro ver você por aqui,"marcando" presença. Semana próspera e na paz para você, fique BEM. beijos e com Deus

    ResponderExcluir