E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Graças escondidas...

Peço a Deus que me dê olhos que saibam 
enxergar meu próximo que precisa de cuidado.
 Que eu consiga entender que todos sofrem, cada um à sua maneira.
Uns menos, outros mais, mas sofrem.
A vida trata de nos entregar sofrimentos diários 
para que a gente perceba as graças escondidas.
Que eu saiba ser delicado ao falar e atento ao ouvir.
Oro pedindo que Deus me ensine a dar 
valor ao que realmente tem valor.
E que eu perceba que a vida é bem maior 
do que essa dor(zinha) que sinto hoje.
E que quando eu pensar em desistir, 
eu busque forças do céu....
que eu silencie e ouça a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário