E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Eu-lugar-amar-estar...

Compreensão, atenção, coração, emoção, imaginação, 
pretensão e todos os ãos (hoje) tão presentes, 
fizeram morada nessa casa que chamo Eu-Lugar. 
Aqui habito, aqui me permito sentir. 
Agrido, regrido, abandono, busco. 
Lugar meu onde encaixo, desembrulho, tomo forma, 
perco o sentido, desassossego. 
 
Escorrego quando quero, me derramo 
quando posso, me pertenço quando Sou. 
E sou... Tantas, todas e nenhuma, sou eu mesma; 
mesmo quando não pareço ser. 
Brindo a companhia e me debruço-entregue 
nesse espaço tão meu, tão 
Eu-lugar, Eu-amar, Eu estar. 
Eu. 
Antes de qualquer coisa, sem negação. 
Eu quero sem ãos, no sentido mais literal da palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário