E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Neste NATAL...

Neste dia tão especial que o Verbo Amor se fez Carne entre nós, 
que possamos antes de qualquer coisa agradecer a Deus, 
ao nosso Papai Noel Maior pelo presente chamado Vida. 
A vida é presente constante que meus 
desejos tremulam ao vento
pedindo a Deus que o Espírito Natalino, 
essa íntima relação entre todas 
as almas humanas iluminadas pela Luz Divina, 
perdure não só nas noites de Natal, 
mas durante os 365 dias do Ano. 

Para os seguidores do meu blog e todos que me visitam, passam por aqui,
um NATAL de AMOR, PAZ, SERENIDADE. Que a luz desta data mágica, esteja sempre acesa em nossas almas e se torne uma constante em cada dia vivido por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário