E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Incondicional...


Não existe ninguém mais importante na nossa vida do que a nossa mãe.
Ela é o nosso primeiro amor, nosso primeiro contato.
As primeira palavras de amor ouvimos delas.
Mãe, é a palavra mais simples, mas mais complexa que existe no mundo.
MÃE, é a sua melhor amiga, sua melhor companheira.
Aquela que independente da sua decisão te apoia,
que te repreende com amor, o laço mais profundo e mais bonito que existe.
Mãe é aquela que acorda as 5 da manhã para te contar
historinha pra dormir, porque você não consegue.
Aquela que dorme de luz acesa porque você tem medo de escuro,
aquela que te da a mão quando vc cai,
ou então que ri da sua cara quando vc cai,
mas que está ali sempre pro que der e vier.
Mãe, é aquela que chora com você, que sofre com você,
e se pudesse pegava todo o seu sofrimento e sofria sozinha,
pois a única coisa que ela não quer é ver você chorar de tristeza!
Mamãe, você foi e sempre será a
MULHER MAIS LINDA E MAIS IMPORTANTE
em toda a minha vida!
TE AMO

De: minha filha
Para: mim

 Também AMO VOCÊ, meu presente lindo de Deus, INCONDICIONALMENTE





Nenhum comentário:

Postar um comentário