E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Sou MULHER...


Sou mulher de sorriso largo, coração aberto,
só que mantenho meu corpo fechado;
sou mulher de exercitar a alma,
perfumo as palavras e mantenho minha opinião;
sou mulher de tempestades e maré mansa,
tenho bálsamo para as feridas mas evito-as,
sinto medo da dor.
sou mulher de longe, de perto,
sou mulher de um jeito incerto,
mas quando amo é sem medidas e sem razão;
Respeito as pessoas, mas antes de me
ver mulher me sinto fêmea da cabeça aos pés,
na maneira de ver, sentir, tatear e saborear;
não renego minhas origens, tenho orgulho delas.
Aceitar-se como fêmea é entender o que
é ser mulher;
longo aprendizado;
Sou uma mulher que sabe a dor
e a delícia de ser o que é.
Se voltar mil vezes ao mundo,
permita-me voltar como mulher...


name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário