E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Importante é...


Eu sei que você não vai entender hoje.
Talvez nem amanhã ou depois.
Porque neste momento parece que você “precisa”,
mas acredite, o tempo é sábio e os acontecimentos fazem parte
de um processo que nem sempre é dominado por nós.
Podemos e devemos planejar o que queremos,
mas a idéia de “necessidade” não pode sacrificar
cada passo que devemos trilhar.
O tempo me ensinou que ignorar os sinais é inútil,
que ao contrário, devo treinar meus ouvidos e
sentidos para entender cada “não” recebido.
Se o caminho não vale a pena não rejeite fazer um desvio.
O importante é nada nem ninguém tirar você de sua rota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário