E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Uma vontade de SER...


E que seja permanente essa vontade de ir
além daquilo que me espera
e que eu espero também.
Uma vontade de ser.
Aquela, que nasceu comigo e que deixei de rastro pelo caminho.
Que me dê cadência das atitudes na hora de agir.
Que eu saiba puxar o jeito de sorrir pros nãos da vida.
Que as perdas sejam medidas em milímetros
e que todo ganho não possa ser medido
por fita métrica, nem contado em reais.
Que as relações criadas sejam honestamente mantidas
e seladas com abraços.
Que eu possa também abrir espaço
pra cultivar o bem e a felicidade.
Que a vida me ensine amar cada vez mais,
de um jeito mais leve.
Que o respeito comigo mesma seja
sempre obedecido com a paz de quem está
se encontrando e se conhecendo com um
coração maior.

{Fragmentado por mim...}


name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário