E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Adivinha por que...


A mais carinhosa também é a mais burra
a mais inteligente é ao mesmo tempo a mais sensível
a mais bonita também é a mais emburrada
a mais esperta é ao mesmo tempo a mais mundo da lua
a mais bem-humorada também é a mais chorona
a mais falante é ao mesmo tempo a mais secreta
a mais velha é ao mesmo tempo a mais moleca
a mais moça também é a mais madura

Uma não vive sem a outra
e eu não vivo sem as duas...

Então:

Dizem que sou autoritária, ou é do meu jeito ou não interessa
(nem sempre, claro), e a maior vítima é esta que lhes confessa
por mais que eu tente não consigo mandar na minha
vontade (verdade)...



Um comentário: