E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão...{Fernando Pessoa}

Se refletem no meu Espelho...

Não mais EU...


Amor,
nem tente, não experimente, perco o juízo,
esqueço toda e qualquer razão.
Não sou mulher de ter sócia e muito menos dividir.
Se quiser bancar o bom, usar seu charme e
encantar, sem problemas,
direito seu, mas aviso, eu não ameaço e sim faço.
Subo o barraco, incendeio teus pertences,
pico e rasgo todos seus documentos,
suas roupas jogo tudo fora,
viro peçonha, maldita e inimiga.
Vou até seu serviço, rodo a baiana e te intimo,
mostro o que é fiasco.
E não se engane, no meu caminho não passará mais,
amor se transforma em ódio, minha paz será guerra,
e o teu amanhã será com uma outra qualquer,
que se alimentará de suas mentiras, mas não mais eu!

Ps.: É nocaute, com direito "cara" na lona e com classe, porque classe é tudo......risosssss 


name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário